Polícia Civil de Palmital prende foragido da justiça

Adelson Martins é preso suspeito de furtos e roubos em Palmital

Adelson Martins é preso suspeito de furtos e roubos em Palmital

Em mais uma operação comandada pelo delegado Marcelo Patrício de Figueiredo, desta vez intitulada Operação Caixão, foi detido na terça-feira, dia 6 de fevereiro, um homem identificado como Adelson dos Santos Martins, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Cascavel, por um homicídio ocorrido no natal de 2017. Segundo o delegado que comandou a operação, o homem é suspeito também de vários roubos e furtos realizados na cidade de Palmital.

“A Polícia Civil já tinha informação de que Adelson tinha fugido de Cascavel, encontrando-se escondido e cometendo pequenos furtos na cidade de Palmital. Numa ação de inteligência, após monitorar os passos do fugitivo, a Polícia Civil deflagrou a operação policial, prendendo o indivíduo numa casa na Vila Progresso”, relatou o delegado.

Ainda segundo Figueiredo, o elemento não ofereceu resistência, sendo algemado e conduzido à carceragem da delegacia, onde deve aguardar os procedimentos para uma possível remoção para Cascavel. “Vamos continuar trabalhando para reduzir os índices de criminalidade, apurando a autoria e materialidade do crime e imputando a responsabilidade penal aos que a infringirem”, frisou o delegado.

Comentários