Prefeito de Godoy Moreira faz reivindicações em Curitiba

José Gonçalves, Beto Richa e o ex-prefeito Primis de Oliveira

José Gonçalves, Beto Richa e o ex-prefeito Primis de Oliveira

O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, esteve em Curitiba, nos dias 29 e 30 de janeiro, para participar da solenidade de repasse das sobras do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para as prefeituras do Paraná. Godoy Moreira foi contemplado com R$ 30 mil, que apesar de não ser um valor muito expressivo, segundo o prefeito, ajuda muito o pequeno município. “O Governo do Estado tem sido parceiro das prefeituras e qualquer valor que venha a mais é importante para o trabalho dos municípios”, comentou o prefeito.

Na secretaria de Estado do Esporte, o prefeito recebeu um kit esportivo, que vai ajudar no trabalho das escolinhas e nas competições esportivas organizadas pela Prefeitura de Godoy Moreira.

José Gonçalves esteve ainda em audiência em diversas secretarias de Estado, como na Sanepar, no Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano) e no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), onde tratou de vários assuntos, entre eles sobre a balsa que faz a passagem sobre o Rio Corumbataí; a situação do projeto de construção de pontes na área rural do município e também na rodovia PR-650; e sobre obras de adequação de estradas rurais.

Comentários