Adep/Pitanga Futsal está com elenco praticamente fechado para disputa da Série Prata

Adep/pitanga Futsal promete time ainda mais forte para 2018. Por: Zélia Gzegoski

Adep/pitanga Futsal promete time ainda mais forte para 2018

Fonte: Zélia Gzegoski

A equipe da Adep/Pitanga Futsal está com o elenco praticamente fechado para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata em 2018. Ao todo, o time conta com 16 atletas, sendo 5 contratações e mais um novo técnico. Além disso, houve a manutenção da base vice-campeã da Série Bronze de 2017.

Segundo informações do presidente da Adep, Marcos Uliana, uma peneirada com garotos da região será realizada a fim de fechar o elenco, que deverá contar com 20 atletas. “Mantivemos a base e reforçamos a equipe porque nosso projeto para 2019 é disputar a Série Ouro”, destacou Uliana

No time que será comandado pelo técnico Luiz Henrique de Paula, ex-Dois Vizinhos, foram contratados o goleiro Emerson Willian; fixos Gabriel Oliveira e Taquá, além dos alas Japa e Evair Brito, todos vindos do estado de São Paulo. Já os remanescentes são os goleiros Nicolas e Maicon Krüger; fixo Renan; ala/fixo Gui Zaka; alas Maikon Belo, Maison, Guilherminho, Juliano Munhoz e Willian Munhoz; e os pivôs Humberto e Luccas. Quem também permanece é o preparador físico Pereira.

De acordo com Uliana, os atletas da temporada 2018 se apresentarão no dia 20 de fevereiro, quando darão início aos trabalhos da pré-temporada. O planejamento é realizar um evento de apresentação oficial da equipe, em data a ser definida pela diretoria.

Prestação de contas

Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, a Adep realizou um jantar na Associação da Producerta para os patrocinadores da equipe. Na ocasião, a diretoria da equipe pitanguense apresentou uma prestação de contas das despesas e receitas da temporada 2017.

Promoções

Para garantir recursos para o início dos trabalhos, a diretoria da Adep/Pitanga Futsal promove no sábado, 3 de fevereiro, uma costelada no Salão Ucraniano de Pitanga. O cartão, ao custo de R$ 40, dá direito a um quilo de costela, além de acompanhamentos como salada, pão e maionese. Quem quiser, também pode levar a carne para casa, mas sem os acompanhamentos.

Nos dias 10 e 12 de fevereiro, a Adep realiza dois bailes de carnaval, no Guarani Clube de Campo. No dia 10 de fevereiro, a animação é do cantor Dinho Chocolate, mais DJ. Já no dia 12, a animação fica por conta da Banda Contemplação e DJ.

Comentários