Assistente Social completa 6ª Corrida de São Silvestre

Imagem da notícia.

Milhares de atletas e amantes da corrida de rua mais tradicional do país participaram no dia 31 de dezembro, da 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que reuniu mais de 30 mil corredores inscritos, segundo os organizadores.

Além dos atletas de elite, a competição atraiu, principalmente, corredores anônimos que mais uma vez se destacam não pela performance esportiva, mas pela determinação em completar a prova de 15 quilômetros e pela alegria e descontração com que participaram da corrida.

Entre os milhares de corredores a viver de perto toda emoção da prova, que encerrou o calendário 2017 das corridas de rua, estava a assistente social e funcionária de Furnas Ivaiporã, Cleide Aparecida da Silva, que completou a prova pela 6ª vez, com muita alegria e vontade de fazer bonito.

A corredora descreveu a emoção de completar a São Silvestre pela 6ª vez como uma experiência indescritível. “Foi maravilhosa!Pegamos muita chuva, e mesmo assim não faltou alegria e a integração de sempre, uma ótima forma de celebrar 2017. Se Deus quiser, em 2018 espero participar mais uma vez”, planeja Cleide Silva, lembrando da energia contagiante da torcida durante o circuito.

Comentários