Atleta arapuãense participa pela 1ª vez da Corrida de São Silvestre

Divininho leva bandeira de Arapuã pela 1ª vez a São Silvestre

Divininho leva bandeira de Arapuã pela 1ª vez a São Silvestre

No dia 31 de dezembro, o arapuãense Diego de Souza Vieira (Divininho) participou pela 1ª vez da Corrida Internacional de São Silvestre, na categoria paralímpico T20 (para atletas com deficiência intelectual). Ele foi um dos 30 mil inscritos na principal prova de rua da América Latina que chegou a 93ª edição, reunindo diversos destaques nacionais e internacionais, além dos anônimos que dão o charme e irreverência à corrida. A largada aconteceu na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

Com menos de 1 km de prova, o atleta sofreu uma queda, mas se levantou e seguiu firme até completar os 15 km em 56´35”, guiado pelo professor Ewerton Davy Marques Silva.

Estreante na São Silvestre, Divininho agradeceu aos apoiadores e patrocinadores que tornaram esse sonho possível: Auto Posto Norte, Viação Cidade de Ivaiporã, Agropecuária Croceta, Câmara de Vereadores de Arapuã, Cresol, Supermercado União, Prefeitura de Arapuã, Academia Wellness, projeto Afavi/UEM, Advocacia Belo/Alves, Agro Silvestre, Marcelo Paulino, Alisson Transportes, nutricionista Cibele Teixeira, Agro Ghizone, Jaime Scremin e Pedrinho Seguros.

Comentários