Zagueiro ivaiporãense vai jogar no Náutico

Zagueiro de 32 anos chega para ser o xerife do Náutico. Por: Divulgação

Zagueiro de 32 anos chega para ser o xerife do Náutico

Fonte: Divulgação

O zagueiro ivaiporãense Bruno Leone Camacho da Silva, 32 anos, e 1,87cm, é um dos reforços do Náutico (PE) para a temporada 2018. Ele foi apresentado oficialmente no time pernambucano no dia 20 de dezembro, visando a estreia, que acontece no dia 8 de janeiro, contra o Itabaiana, em partida válida pela seletiva da Copa do Nordeste.

Capitão do Juventus (SP) na Série A2 do Campeonato Paulista, o defensor chega para ser o xerife do Timbu, que tem a Série C do Campeonato Brasileiro como principal competição do calendário nesta temporada.

“Uma das razões da minha contração aqui, foi de exatamente exercer essa liderança diante da minha experiência e rodagem no futebol. Antes de vir, conversei com Roberto Fernandes [técnico do Náutico], e isso foi uma das coisas que ele queria que eu agregasse ao grupo, que é bem jovem. Em campo eu sou um zagueiro canhoto, que jogo mais pelo lado esquerdo. Sou aquele tipo zagueiro que prezo pela simplicidade a minha função em campo, sem inventar ou fazer firula demais”, contou Camacho.

Na carreira, Camacho tem passagens por outros clubes do interior de São Paulo, como Atlético Sorocaba, Oeste, União Barbarense, Monte Azul, além de experiências no futebol da Bélgica, China e Kuwait.

Durante as férias, Bruno Camacho participou da campanha do título do Raio X/Azambuja no Campeonato Quarentino de Futebol Suíço, inclusive, marcando um gol no jogo decisivo.

Comentários