Ano Novo

Que venha 2018 com paz e alegria, que venha com muitas mudanças na política e que venha com muito trabalho para esses milhões de brasileiros que moram embaixo das pontes das grandes cidades. Que venha sem mendigo pedindo esmola e sem mulheres tendo filhos sem pais. Que venha com crianças felizes e não mães aos 14 anos. Que venha com chuva, mas não em excesso e que venha com calor, mas não em excesso. Que venha com as famílias unidas e com as igrejas lotadas de fiéis a agradecer e não a pedir.

Que em cada casa haja uma família feliz e em cada rua alguém rindo e cumprimentando, mesmo sem conhecer.

Que os jogadores de futebol sigam o exemplo do Cristiano Ronaldo e criem um projeto para ajudar aos que não têm como viver, sem fome. Que o meu Clube Atlético Paranaense venha para Ivaiporã nos fazer um presente, conforme prometeu seu diretor de Marketing Mauro Holzmann, ao prefeito Miguel Amaral, numa rápida visita.

Que nosso prefeito escute com paciência as críticas e continue transformando nossa cidade num modelo para a região.

Que os jardins tenham flores e as fazendas cada vez mais produtos, que não só enriqueçam o produtor mas, principalmente, a região.

Que nosso jovem governador continue sua caminhada política pensando em nós todos e não em sua família.

Que em cada rádio haja um programa que alegre a todos os ouvintes e faça do ar um arco-íris de boas músicas e boas notícias.

Que tenhamos a sorte de descobrir alguém para ser votado na eleição de presidente e que esse candidato não esqueça suas promessas de campanha e melhore o país.

Que nosso Sérgio Moro não desista de fazer justiça em nosso nome e os políticos que nos roubam, em Brasília, tenham vergonha e desapareçam para sempre ou fiquem na Papuda até que o país os esqueça.

Enfim, que a nossa vida melhore, na medida em que façamos do mundo um lugar de bondade e bem querer.

Que cada um de nós, ao levantar, prometa fazer o bem e durante dia de fato cumpra o prometido

Finalmente, que Deus não se canse de suas criaturas e nos faça felizes.

Feliz Ao Novo, meus leitores, e muita paz!

Comentários