Professor de Nova Tebas vence concurso “Educador Inspirador”

Imagem da notícia.

O professor Claudinei Ferreira Gundum, do Colégio Estadual do Campo Olídia Rocha de Nova Tebas, foi o vencedor do prêmio Educador Inspirador, organizado pela empresa Quizlet, um das principais plataformas de estudos do mundo. O concurso foi aberto em outubro, questionando quais seriam os professores mais inovadores do Brasil. O concurso foi lançado em todo país e dividido em várias etapas, como a indicação dos professores, especialmente por aqueles que conheciam o trabalho, a utilização de tecnologia em sala de aula e uma seleção final realizada pela Quizlet, além da votação pública e do crivo final por parte de um júri nacional para determinar o ganhador.

O anúncio do resultado foi feito no dia 14 de dezembro, quando equipes da Quizlet e da Rede Record estiveram em Nova Tebas para acompanhar a rotina do professor.

O chefe do NRE, Jonas Crensiglova, e as assessoras pedagógicas em tecnologias educacionais, Fabiana de Lourdes dos Santos e Leila Beatriz Orsi, parabenizaram o professor, não só por ser ganhador do concurso, deixando visível o excedente trabalho desempenhado pelos educadores de nossa região, mas também, por todo comprometimento e dedicação empregado ao longo dos anos, buscando sempre proporcionar a seus alunos uma educação de qualidade.