Fest Show é realizada em Nova Tebas

Festival gastronômico foi considerado um sucesso. Por: Divulgação

Festival gastronômico foi considerado um sucesso

Fonte: Divulgação

A primeira edição da Fest Show em Nova Tebas, em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município, foi considerada um sucesso pela organização do evento. A festa, que aconteceu entre os dias 8 a 10 de dezembro, foi organizada pela Prefeitura e Unitebas, com o patrocínio da Sanepar, Copel e Cresol, e marcada por várias atrações, como shows artísticos, torneio de futebol suíço, rodeio em touros, cavalgada e ainda a realização do 1º Festival Gastronômico “Sabores da Nossa Terra”.

Segundo o prefeito, Clodoaldo Fernandes dos Santos, o evento teve a participação de aproximadamente 5 mil pessoas, em todas as noites de evento.

O festival gastronômico também pode ser considerado um sucesso, já que foram mais de 1,2 mil pratos servidos no domingo, dia 10 de dezembro. “Acredito que os objetivos foram alcançados e quero destacar, especialmente, a satisfação das pessoas em participar de um evento como esse e pudemos mostrar a diferença entre fazer uma festa para o povo e quando fazemos com o povo”, disse o prefeito Clodoaldo Fernandes dos Santos.

Arena do rodeio ficou lotada todas as noites

Arena do rodeio ficou lotada todas as noites