Guia Melhores do Ano premia empresas e profissionais de Califórnia

Lideranças de Califórnia prestigiam Guia Melhores do Ano

Lideranças de Califórnia prestigiam Guia Melhores do Ano

Nair Amaral - diretora do jornal Paraná Centro

Nair Amaral - diretora do jornal Paraná Centro

Pela primeira vez, o jornal Paraná Centro realizou a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano no município de Califórnia. O evento foi realizado no salão da Apae, que foi especialmente decorado e recebeu um grande número de empresários e lideranças do comércio e da prestação de serviço do município.

O nome dos indicados nas mais diversas categorias foi definido através de pesquisa de opinião, que foi realizada n a área comercial de Califórnia. Os ganhadores de cada categoria são visitados e convidados para participar do evento de entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano e da edição especial impressa.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, comenta que é uma satisfação para o jornal iniciar esse trabalho em Califórnia. “O jornal oferece a oportunidade de divulgar o trabalho, que é reconhecido pela população, mostrando a toda a região as empresas e profissionais que fazem a diferença no comércio e na prestação de serviço de Califórnia”, disse.

Prefeito de Califórnia - Paulo Mendes

Prefeito de Califórnia - Paulo Mendes

Miguel Amaral - sócio-proprietário do jornal Paraná Centro

Miguel Amaral - sócio-proprietário do jornal Paraná Centro

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, parabenizou a todas as lideranças empresariais que foram homenageadas e disse que é uma satisfação ver uma empresa de representação regional, como o jornal Paraná Centro, estar em Califórnia para valorizar os profissionais do município. Ele comentou que o evento aconteceu em função da qualidade dos empresários, comerciantes e profissionais que foram citados na pesquisa, que apontou os Melhores do Ano.

O prefeito de Ivaiporã e sócio-proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, comentou que a entrega dos certificados já é realizado em 15 municípios e, em alguns deles, o evento acontece há 20 anos. A publicação apresenta aqueles que, através da opinião popular, foram os destaques do ano. Amaral também ressaltou a importância dos empresários investirem em publicidade e promoverem suas empresas. “Especialmente nas cidades pequenas, muitas vezes o sobrenome do empresário se confunde com a sua área de atuação”, disse.

Ele também ressaltou o objetivo da pesquisa do Guia Melhores do Ano e destacou que os empresários e lideranças devem se unir em torno do associativismo, como forma de fortalecer as pessoas de bem da região.

Ganhadores

Comentários