Um dos assaltantes dos Correios de São João do Ivaí é preso em Barbosa Ferraz

Imagem da notícia.

Após uma intensa perseguição e cerco policial, envolvendo as equipes da Polícia Militar de São João do Ivaí, Lunardelli, Godoy Moreira, Fênix, São Pedro do Ivaí e Barbosa Ferraz, foi detido um dos elementos suspeito de ter roubado a agência dos Correios na tarde da quarta-feira, 6 de dezembro. O homem foi identificado como Cristiano Donizete dos Santos, 23 anos. Com ele foi encontrada uma motocicleta Falcon, que foi tomada de assalto durante a fuga, que ocorreu pela área rural de São João do Ivaí.

Dois elementos assaltaram, na tarde da quarta-feira, dia 6 de dezembro, a agência dos Correios do município de São João do Ivaí. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram à agência, em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu de posse de uma pistola e rendeu o vigia, que fica na porta dos Correios, e tomou seu colete balístico. Na sequência, se dirigiu até o balcão e pediu o dinheiro que estava nos caixas; abriu as gavetas e se apossou dos valores. A agência não divulgou quanto foi levado.

A ação durou cerca de 2 minutos e os bandidos fugiram sentido a Lunardelli. As equipes policiais de várias cidades foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram cerco em toda a região. Os elementos foram vistos fugindo sentido ao distrito de Luar, pela estrada do Beija Flor. Após percorreram vários locais da área rural de São João do Ivaí, os policiais militares encontraram a motocicleta abandonada, próximo a uma casa. Os elementos entraram em uma área de mata fechada e não foram mais localizados pelos policiais. A motocicleta estava com o chassi pintado e com a placa ABO-7349.

Ao serem abordados pela equipe da PM de Barbosa Ferraz, eles revidaram com disparos de arma de fogo. Eles abandonaram a segunda moto e tentaram fugir pelo meio do matagal, mas os policiais militares conseguiram abordar um dos elementos, que foi preso e acabou confessando sua participação. Com ele foi encontrada a pistola usada no assalto e mais R$ 45 proveniente da ação delituosa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.

Imagem da notícia.

Comentários