Manoel Ribas vive noite de festa com o Guia Melhores do Ano

Público lota dependências do Salão Paroquial Santo Antônio

Público lota dependências do Salão Paroquial Santo Antônio

Nair Amaral – diretora do jornal Paraná Centro

Nair Amaral – diretora do jornal Paraná Centro

O jornal Paraná Centro promoveu em Manoel Ribas, na noite da sexta-feira, 24 de novembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, para as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram na opinião da população, em pesquisa realizada na área comercial do município.

O evento foi realizado no Salão Paroquial Santo Antônio e contou com a presença da prefeita Bete Camilo, empresários e prestadores de serviços do município.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a alegria em receber as lideranças no evento e comentou que os homenageados foram indicados pela população, por se destacarem em suas atividades comerciais. “Vocês estão de parabéns, porque são profissionais que têm se dedicado e estão sendo reconhecidos pela opinião popular”, disse a diretora do jornal Paraná Centro.

Bete Camilo – prefeita de Manoel Ribas

Bete Camilo – prefeita de Manoel Ribas

Miguel Amaral – sócio do jornal Paraná Centro

Miguel Amaral – sócio do jornal Paraná Centro

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, destacou que apesar da crise que o país está passando, o comércio de Manoel Ribas tem procurado se desenvolver e continuar firme, mesmo diante das adversidades. “Todos nós fazemos parte desse crescimento de Manoel Ribas e vocês estão aqui para receber um prêmio por terem sido os melhores”, comentou. Ela também parabenizou as famílias pelo trabalho e investimento realizados em Manoel Ribas e por esses empreendedores acreditarem no município.

O sócio proprietário do jornal Paraná Centro e prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, destacou a importância do Guia Melhores do Ano, principalmente, por se tratar do reconhecimento que a própria população concede aos indicados. “A cada ano percebemos a evolução do comércio de Manoel Ribas e isso tem ajudado para que o interior continue atrativo para as pessoas”, frisou.

Amaral ainda destacou a qualidade de vida que existe nas cidades do interior e que são pessoas diferenciadas, como os indicados do Guia Melhores do Ano, que têm oferecido produtos e serviços de qualidade, não apenas para os consumidores de Manoel Ribas, mas para toda a região. “A população reconhece o trabalho que vocês realizaram no município e o jornal Paraná Centro tem a função de destacar o nome de vocês em toda a região central e dar-lhes o devido reconhecimento, pelo trabalho desenvolvido em Manoel Ribas”, disse o sócio do Paraná Centro.

Após a entrega dos certificados, os participantes e convidados saborearam o jantar que foi preparado pelo Wolff Buffet.

Ganhadores

Comentários