Casa Maciel inaugura novas instalações

Loja está localizada na Avenida Brasil

Loja está localizada na Avenida Brasil

Uma das mais tradicionais lojas de material de construção de Manoel Ribas, a Casa Maciel, reinaugurou nessa segunda-feira, dia 4 de dezembro, em novas e modernas instalações, na Avenida Brasil, 79 A nova loja tem área de vendas de 1,5 mil m² e dispõe de mais de 50 mil itens, que atendem todas as etapas da construção. Desde o material bruto, passando pelas instalações elétricas, hidráulicas, cobertura, pinturas e acabamento, atendendo todas as faixas de clientes, desde aqueles que precisam do material mais simples, até o mais elaborado.

A solenidade de inauguração teve a presença de várias autoridades, entre elas o vice-prefeito Moacir Comunello, que representou a prefeita Bete Camilo; o vereador João Carlos Uliari; os proprietários da empresa e familiares Vitorino Maciel, Idalina Maciel, Ironi Maciel, Jeane Buss Maciel e Cristiane Patera Maciel; além dos padres Marcos, Avelino Oestreich e Estanislau, e pastor Márcio Fernandes, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Os proprietários Ironi Maciel e Vitorino Maciel recepcionaram os convidados e clientes, que desde a abertura da loja já lotaram as dependências para conhecer a nova estrutura e prestigiar a inauguração.

A Casa Maciel teve início na década de 80, mas foi em 1998 que Vitorino Maciel adquiriu grande estoque e fez com que a empresa desse um salto, colocando-se como uma das principais lojas do setor no centro do Paraná. Em seu pronunciamento, Vitorino Maciel fez questão de agradecer à família, que sempre esteve com ele nos principais momentos e fez com que essa loja fosse uma realidade. Ele lembrou o apoio da esposa Idalina, do filho Ironi, da nora Jeane, e da filha Cristiane Maciel, para que a loja fosse uma realidade. “Tenho muito orgulho de ver essa loja pronta, pois começamos do nada e, com muita luta, ajuda da minha esposa e filhos, e também dos clientes que sempre nos prestigiaram, hoje estamos reinaugurando”, comentou.

Maciel disse ainda que muitas pessoas que vêm de fora até se espantam com o tamanho do investimento, que poderia estar em qualquer grande cidade. “Mas minha vida foi aqui em Manoel Ribas e é aqui que nos estamos investindo”, frisou.

O vice-prefeito Moacir Comunello lembrou a importância desse investimento em Manoel Ribas, e parabenizou a família Maciel por estar gerando mais empregos e divisas para o município. “Essa loja ficou um espetáculo, valorizou esse local que estava praticamente abandonado e embelezou nossa cidade”, disse o representante do executivo municipal.

O padre Adelino comentou que a Casa Maciel se tornou um verdadeiro cartão postal para a cidade e lembrou o excelente atendimento da empresa, que procura atender a todas as necessidades de seus clientes, e isso traz um benefício enorme à população, que não precisa mais ir comprar seu material de construção em outras cidades.

Ironi Maciel destacou que a população sempre teve a necessidade de uma loja com as características da nova Casa Maciel. “Algumas pessoas tinham que ir para fora e buscar algo diferente ou variedade de produtos e, com essa nova loja, viemos cobrir essa lacuna e agora aqui tem tudo para atender nossos clientes”, disse.

Ele lembrou também a importância desse investimento para a economia de Manoel Ribas; junto com o Supermercado Maciel, são quase 70 empregos diretos sendo gerados na cidade. “Antes, esperávamos que alguém de fora viesse até Manoel Ribas para gerar empregos para a nossa população, mas hoje temos a consciência que somos nós que temos que resolver os problemas da nossa cidade e fazer o que é melhor para a nossa população”, disse o sócio-proprietário, que agradeceu a presença de todos os clientes e convidados que prestigiaram a inauguração.

Novo espaço tem área de vendas de 1,5 mil m²

Família Maciel posa para fotos

Funcionários e proprietários posam para foto

Clientes e consumidores prestigiam inauguração

Vitorino Maciel agradece apoio da família

Ironi Maciel recepciona convidados

Vitorino Maciel e Idalina Maciel cortam fita inaugural

Gerente Everaldo Schomoller

Vereador João Carlos Uliari

Vice-prefeito Moacir Comunello

Pastor Márcio Fernandes

Padre Marcos

Padre Avelino Oestreich

Comentários