Paraná Centro entrega certificados do Guia Melhores do Ano em Borrazópolis

Nair Amaral parabeniza participantes do Guia Melhores do Ano

Nair Amaral parabeniza participantes do Guia Melhores do Ano

O jornal Paraná Centro promoveu na quinta-feira, dia 9 de novembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para os empresários, colaboradores e profissionais liberais de Borrazópolis, que mais se destacaram em seus ramos de atividade. Os indicados foram apontados pela população em pesquisa realizada na área comercial do município e o evento foi realizado no Clube Atlético Catugiense.

“O Brasil é um país onde o empreendedor enfrenta altos e baixos com a economia, e em épocas boas e ruins, a criatividade e o bom atendimento fazem a diferença”
Miguel Amaral

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a honra de receber as pessoas que movimentam a economia de Borrazópolis. Ela comentou que os participantes devem se sentir orgulhosos em terem sido indicados pela população, o que demonstra que o trabalho bem feito está fazendo a diferença e sendo reconhecido pela população.

Miguel Amaral ressalta importância do prêmio

Miguel Amaral ressalta importância do prêmio

O prefeito de Ivaiporã e sócio do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, destacou que o Paraná Centro já tem uma história de 25 anos levando as notícias para toda a região e realizando o Guia Melhores do Ano, que presta o devido reconhecimento às empresas e profissionais liberais que são destaques. “O Brasil é um país onde o empreendedor enfrenta altos e baixos com a economia, e em épocas boas e ruins, a criatividade e o bom atendimento fazem a diferença”, frisou Amaral.

Após a entrega dos certificados, os participantes saborearam um jantar. Na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, o jornal Paraná Centro publica a edição especial com as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram com o Guia Melhores do Ano em Borrazópolis.

Público prestigia entrega dos certificados

Público prestigia entrega dos certificados

Comentários