Croma realiza 4º Jogo das Estrelas em São Pedro do Ivaí

Partida de confraternização reúne sócios do Croma e ídolos de Palmeiras e Corinthians. Por: Blog do Jhow

Partida de confraternização reúne sócios do Croma e ídolos de Palmeiras e Corinthians

Fonte: Blog do Jhow

Como tem se tornado tradição, o clube Croma de São Pedro do Ivaí realizou no domingo, 12 de novembro, o 4º Jogo das Estrelas, evento beneficente com ex-jogadores de Palmeiras e Corinthians que, na 4ª edição, reuniu o goleiro Sérgio (Palmeiras), Tupãnzinho (Corinthians) e Neto (Corinthians), que é comentarista da Band.

Segundo o presidente do Croma, Idelberto Kirk, o evento reuniu associados e colaboradores do Croma em uma partida amistosa e, posteriormente, um almoço, onde os convidados tiveram a oportunidade de bater um papo e tirar fotos com os ídolos.

O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Izalberti, e o secretário municipal de Esportes, Alexandre Bolognini, prestigiaram o encontro.

Nas outras edições, o jogo das estrelas já contou com as presenças de Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Amaral e Flávio Conceição. Conforme o presidente do Croma, em 2018 existe a possibilidade de trazer a seleção de master em abril, além dos ex-jogadores Edilson, Paulo Nunes e Ronaldo Giovanelli para a 5ª edição do evento, prevista para acontecer entre outubro e novembro.

Comentários