Adrielly Palopoli é eleita Miss Ivaiporã 2018

Miguel Amaral, Nair Amaral e Gisele Martins entregam faixa, buquê e coroa à Miss Ivaiporã 2018, Adrielly Palopoli

Miguel Amaral, Nair Amaral e Gisele Martins entregam faixa, buquê e coroa à Miss Ivaiporã 2018, Adrielly Palopoli

A Acisi Mulher retomou o Miss Ivaiporã – após 16 anos, no sábado, dia 11 de novembro, na Scaramal Eventos, com apoio da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) e da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura. O cerimonial ficou sob a responsabilidade dos professores Thiago Zanoni e Sandra Rodrigues.

O último concurso Miss Ivaiporã foi realizado, em 2001, quando foi eleita Gisele Baraldi Martins, atualmente diretora do Departamento Municipal de Administração da Prefeitura.

A comissão organizadora do Miss Ivaiporã 2017-2018 foi composta pela coordenadora da Acisi Mulher, Danúbia Dorta, e tem como integrantes as empresárias Nair Fraga do Amaral, Sandra Hessmann, Regiane Perez, Marcella Barra; diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda do Amaral Rafael; e colaborada da Acisi, Denise Bueno.

Candidatas

No palco da Scaramal Eventos desfilaram as candidatas: Adrielly Brasil Palopoli, 18 anos; Bruna de Melo Romagnole, 22 anos; Carolina Kossar de Carvalho, 19 anos; Denize de Aguiar Ghizoni, 21 anos; Jaine Oliveira Rezende, 20 anos; Jéssica Caroline Nogueira, 18 anos; Lizmara Sudak Santos, 21 anos; Maryanne Marques da Silva, 19 anos; e Pâmella Fernanda Romano, 19 anos.

As candidatas desfilaram de biquíni e de traje de gala, e foram avaliadas nos quesitos beleza, postura, desenvoltura na passarela e simpatia, pela comissão julgadora composta pela Miss Paraná 2017, Patrícia Garcia; fotógrafo Fernando Bittencourt; hair stylist do Studio Marlene Gallo de Pitanga, Renato Lima; sócia-proprietária da Academia Seven Fitness - Silvia Bonfante; consultora de imagem Cláudia Ramos Zielonka; scouter do Studio Desiree Soares, Nilson Caetano; e pela apresentadora de TV, Julie Bicas.

A Miss Paraná, Patrícia Garcia, desfilou na passarela por onde também desfilou Gisele Martins se despedindo do título que mantinha há 16 anos. As candidatas foram preparadas pelos professores de andamento e postura, Donatto dos Anjos, e pelo coreógrafo Luccas Roberto – ambos residentes em Londrina.

Premiadas

À medida que as candidatas desfilavam, os familiares e amigos manifestavam apoio, na torcida. Adrielly Palopoli foi eleita Miss Ivaiporã 2018, enquanto Denize Ghizoni ficou com o título de 1ª Princesa e Pâmella Romano com os títulos de Miss Simpatia e 2ª Princesa. A Miss Ivaiporã 2018, Adrielly Palopoli, ganhou vários prêmios, entre eles uma bolsa de estudos de graduação na Univale, e participará da seleção para o concurso Miss Paraná 2018, que será realizado no dia 22 de março, numa promoção da BMW Eventos.

O Miss Ivaiporã 2018 contou com a presença do prefeito Miguel Amaral; presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Rodrigues Dorta; e do presidente da Acisi, Afonso Frederico. Coube ao prefeito Miguel Amaral passar a faixa à vencedora Adrielly Palopoli, que agradeceu pelo resultado e garantiu empenho para passar pela seleção do concurso Miss Paraná 2018; e à Gisele Martins coroar a vencedora.

No final da cerimônia Miguel Amaral parabenizou a Acisi Mulher e o Departamento Municipal de Cultura pela organização do Miss Ivaiporã 2018, bem como as candidatas pela desempenho na passarela, e defendeu a importância de resgatar importantes eventos em Ivaiporã.

Concluída a cerimônia, candidatas, familiares e amigos se divertiram com a Banda Showbiss, que tocou os hits do momento, interagindo com o público.

Vale informar que a renda do bar evento será destinada ao Lar Santo Antônio e à Casa de Fraldas de Ivaiporã, que não tem fins lucrativos e atende pessoas carentes do município.

As três finalistas – Denize Guizone (1ª princesa), Adrielly Palopoli (miss Ivaiporã) e Pâmella Romano (2ª Princesa e Miss Simpatia)

Miss Paraná 2017, Patrícia Garcia, abrilhantou o evento

Gisele Martins, Miss Ivaiporã 2001, se despede na passarela

As nove candidatas fizeram bonita apresentação no Concurso

As candidatas foram avaliadas no Desfile de biquíni

Belos trajes de gala foram apresentados

Banda Showbiss lacra noite do Miss Ivaiporã com hit do momento e interage com público

Sandra Hessmann e Marcela Barra entregam faixa de 2ª Princesa à Pâmella Romano, que também é eleita Miss Simpatia

Danúbia Dorta e Amanda Amaral entregam faixa e buquê a 1ª Princesa Denize Ghizoni

Comissão organizadora foi apresentada durante o evento

Comentários