Homens presos com cocaína em Ivaiporã não participaram de troca de tiros com a PM

Drogas e dinheiro foram presos com os suspeitos em Ivaiporã. Por: Divulgação

Drogas e dinheiro foram presos com os suspeitos em Ivaiporã

Fonte: Divulgação

Atendendo a uma informação anônima, a Polícia Militar de Ivaiporã localizou na manhã da sexta-feira, dia 3 de novembro, cerca de 180 gramas de cocaína e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, que estavam hospedadas em um hotel no centro de Ivaiporã. A droga estava dividida em 75 buchas, prontas para comercialização, que pesaram 42,7 gramas, e em um pacote com mais 137 gramas do entorpecente. Além da droga, foram encontrados com os homens mais de R$ 4,3 mil, quatro pen drives e 2 celulares. Um veículo Golf branco, com placas de São José dos Pinhais (PR), também foi apreendido e levado à delegacia.

Foram detidos os suspeitos Sérgio Wurzius Lacerda, 32 anos; Alexandre Freire dos Santos, 19 anos; e Taffarel Lucas de Lima Siqueira. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante da Silva, Sérgio Lacerda e Tafarel Siqueira são de Araucária e já têm várias passagens pela Polícia. Lacerda já esteve preso por tráfico de drogas e roubo e Tafarel Siqueira tem dois mandados de prisão, por suspeita de homicídio. Já Alexandre Santos é morador de Ivaiporã e, segundo as primeiras investigações, foi o contato dos homens para vir até a cidade.

Inicialmente, havia a suspeita que Lacerda e Siqueira teriam participado de uma troca de tiros com uma equipe da PM na região metropolitana de Curitiba e que, inclusive, um ferimento na mão de um deles, teria ocorrido em função desse crime, mas investigações descartaram essa suspeita.

O delegado de Ivaiporã informou que os três deverão ser indicados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico e deve solicitar a prisão preventiva deles.

Comentários