Polícia Civil de São João do Ivaí investiga assassinato em Godoy Moreira

A Polícia Civil de São João do Ivaí, chefiada pela delegada Karen Nascimento, investiga o homicídio da jovem Valquíria da Rosa Silva, 27 anos, encontrada morta na manhã da quarta-feira, 1º de novembro, a cerca de 300 metros da rodovia PR-650, em Godoy Moreira. A vítima trabalhava no período noturno no abatedouro de aves do Frigorífico Aurora, em Mandaguari. O corpo foi avistado por um agricultor que saía para o trabalho e avisou a Polícia Militar de Godoy Moreira.

Segundo a delegada Karen Nascimento, a Polícia Civil esteve no local e abriu inquérito para apurar o crime. Ela comentou que testemunhas informaram que a vítima desceu no ponto de ônibus por volta das 3h10 e o trajeto até sua residência dura cerca de 5 minutos. A suspeita é que ela tenha sido abordada pelo assassino durante esse trajeto, no entanto, nenhuma testemunha relatou pedido de socorro ou qualquer movimentação estranha. Ela foi levada até uma estrada rural, onde foi morta com o tiro na cabeça. A mochila e o celular que ela portava antes do crime não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ivaiporã (IML) e liberado na sequência para ser velado pelos familiares.

Não foram localizadas marcas de violência no corpo da vítima e, aparentemente, não houve sinais de violência sexual. No entanto, essas conclusões serão confirmadas apenas após a conclusão do laudo do IML.

A delegada Karen Nascimento não descarta que o autor do crime possa ser uma pessoa bastante próxima da vítima.

Comentários