Lidianópolis realiza Caminhada Internacional na Natureza

A Prefeitura de Lidianópolis e a Emater, em parceria com a Patrulha Ambiental do Rio Ivaí e a Associação de Moradores da Vila Rural II, promovem, no dia 19 de novembro, a 3ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Porto Ubá. O trajeto de 10 quilômetros tem início na Vila Rural II, onde será servido o café da manhã, a partir das 7h30. Os participantes passarão por área de mata nativa, cachoeiras, seguirão por propriedades rurais até as margens do Rio Ivaí, onde terão uma vista panorâmica do manancial e com chegada prevista no distrito de Porto Ubá.

O café da manhã terá custo de R$ 10 e o almoço o custo de R$ 20, sendo que o prato principal terá peixe ensopado, pirão de peixe, carnes e saladas. Ao final da caminhada, os interessados ainda podem realizar um passeio de barco pelas águas do rio ou adquirir produtos da agricultura familiar e artesanatos.

As inscrições antecipadas podem ser realizadas pelos fones (43) 3473-1327, 99983-0711 ou 99950-5246, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.ecobooking.info.

Comentários