Prefeita de Manoel Ribas é indicada ao prêmio Gestor Público

Bete Camilo destaca benefícios da piscina térmica

Bete Camilo destaca benefícios da piscina térmica

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, participará da solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público Paraná, edição 2017, que acontecerá em Curitiba, no final de novembro. O projeto da Piscina Térmica foi um dos selecionados para a fase final do prêmio, e vai concorrer aos prêmios principais do evento.

Para a prefeita, a indicação é o reconhecimento da importância que esse projeto tem na vida da população, especialmente para o grupo da terceira idade, que foi mais beneficiado com o equipamento.

Ela lembra que a piscina térmica atende tanto o trabalho de atividade física, como também o tratamento de problemas de saúde, com recomendação médica. “Temos percebido que o trabalho na piscina térmica tem surtido um efeito positivo na população, muitas pessoas tiveram uma melhoria considerável em sua qualidade de vida e também puderam ter uma vida social mais ativa e recuperaram a autoestima”, comenta a prefeita.

Ela destaca ainda que todo o investimento feito na piscina térmica é compensando com a redução no número de consultas e exames no posto de saúde. “Mas, o mais importante é que essas pessoas passaram a ter uma qualidade de vida muito melhor e se tornaram mais ativas”, finaliza a prefeita.

Comentários