Fatec em parceria com o Sesc de Ivaiporã realizacurso sobre Inteligência Emocional

Acadêmicos de Psicologia e de Tecnologia em Gestão Financeira e professores

Acadêmicos de Psicologia e de Tecnologia em Gestão Financeira e professores

No dia 25 de outubro, os cursos de Psicologia e Tecnologia em Gestão Financeira estabeleceram uma parceria com o Sesc Ivaiporã e realizaram para seus acadêmicos uma palestra abordando a inteligência emocional do profissional em relação ao seu atendimento, ministrado pela professora Adriane Rosa Pachulski. O evento foi realizado nas dependências da Fatec, e contou com a colaboração da técnica de atividades do Sesc Ivaiporã, Andrea Lisboa

Neste momento foi proporcionada aos acadêmicos a oportunidade de entender a importância da inteligência emocional para o desenvolvimento profissional. O controle das emoções é essencial para o desenvolvimento da inteligência de um indivíduo.

Segundo o professor Thiago Zanoni, é essencial que os acadêmicos entendam que não se pode conceituar a trajetória profissional como sorte, e que esta sorte faz a classificação dos vitoriosos e fracassados, mas que depende fortemente do temperamento do profissional, e que não é destino, portanto, pode e deve ser trabalhado o emocional, visando o crescimento e conquistas.

A professora Andressa Santos frisa a importância das parcerias que a Fatec realiza, sempre destacando a evolução profissional e o bom relacionamento com as empresas da região. E que desta vez o Sesc foi um parceiro primordial para mais um evento de destaque para os acadêmicos e toda a instituição de ensino.

Docentes da Fatec e equipe Sesc Ivaiporã

Docentes da Fatec e equipe Sesc Ivaiporã

Comentários