4º Circuito Vale do Ivaí de Futsal está afunilando

Equipes femininas da Prefeitura de Manoel Ribas avançam na competição

Equipes femininas da Prefeitura de Manoel Ribas avançam na competição

Nos dias 3 e 4 de novembro, aconteceu nos ginásios Luizão, em Ivaiporã, e Cesarião, em Godoy Moreira, mais uma rodada do 4º Circuito Vale do Ivaí de Futsal, categorias de base, que definiu semifinalistas e finalistas da competição.

A Escolinha Silvinho derrotou a Prefeitura de Barbosa Ferraz por 5x3, e está na final do sub11 Prata, além de avançar a semifinal do sub15 Ouro ao bater a Prefeitura de Arapuã por 5x1, e também do sub13 com vitória por 4x2 diante da Prefeitura de Barbosa Ferraz.

Já a equipe feminina da Prefeitura de Manoel Ribas garantiu classificação nas categorias sub17 feminino ao bater a Prefeitura de Godoy Moreira por 3x1, e passar à decisão; além de derrotar a Prefeitura de Godoy Moreira por 10x0 no sub15. No entanto, o time sub13 foi derrotado por São Pedro do Ivaí pelo placar de 4x3. Por sua vez, no masculino, a Escolinha Silvinho garantiu presença na semifinal do sub9 com vitória por 5x0 sobre a Prefeitura de Manoel Ribas; na mesma categoria a Prefeitura de Borrazópolis venceu a Prefeitura de São Pedro do Ivaí por 5x1; no sub11, a Prefeitura de São Pedro do Ivaí é semifinalista ao fazer 3x2 na Escolinha Silvinho, e no sub13, São Pedro é finalista com vitória por 5x3 contra a Prefeitura de Godoy Moreira.

A próxima rodada acontece no sábado, 11 de novembro, em Barbosa Ferraz.

Comentários