Homem é suspeito de matar uma pessoa e agredir a ex-companheira grávida

A Polícia Militar de Faxinal foi acionada na madrugada do domingo, dia 5 de novembro, para atender um crime ocorrido no distrito de Nova Altamira, município de Faxinal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou a PM que Vilson Felix Machado, 47 anos, proprietário do bar, foi encontrado morto dentro de sua casa, com diversos cortes por todo o corpo.

No local, os policiais encontraram, ao lado do corpo, uma faca de açougue de cabo branco, provavelmente usada no crime. Segundo testemunhas, Machado, que é proprietário do bar, interveio em uma briga de um homem de 31 anos e de uma mulher grávida, de 18 anos.

O Samu também informou a PM que a mulher de 18 anos, que era ex-companheira do suspeito do homicídio, havia sido agredida com vários chutes na barriga e estava com escoriações no rosto. Ela foi encaminhada para atendimento médico ao Hospital Municipal de Faxinal, onde foi internada.

Ainda no local do crime, os policiais militares encontraram uma motocicleta Honda Broz queimada, que pertenceria ao suspeito do crime. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para a abertura do inquérito policial.

Comentários