Homem é assassinado no distrito de Ubaúna e casa do autor dos disparos é incendiada

Jovem morre com tiros nas costas em São João do Ivaí. Por: Blog do Roque

Jovem morre com tiros nas costas em São João do Ivaí

Fonte: Blog do Roque

O distrito de Ubaúna, município de São João do Ivaí, viveu horas de muita tensão na noite desta quinta-feira, dia 2 de novembro, e na madrugada de sexta-feira, dia 3. Por volta das 20h00, a Polícia Militar foi informada que um homem deu entrada no Hospital Municipal de São João do Ivaí com um ferimento nas costas, próximo à nuca. Ao chegar ao local, os policiais militares receberam a informação que havia uma pessoa em óbito no distrito de Ubaúna.

Ao ser questionado, o homem ferido, identificado como Valério Aparecido de Oliveira, 34 anos, contou aos policiais que teria sido golpeado nas costas por Willian Moreira, 28 anos. Na sequência, Oliveira teria se apossado de uma arma de fogo, corrido atrás dele e disparado várias vezes, até que ele caiu, mas que continuou atirando; Valério não soube informar quantas vezes atirou contra o rapaz. Os policiais questionaram sobre o local onde ele deixou a arma e Oliveira disse que jogou em um matagal.

Devido à gravidade dos ferimentos, o autor dos disparos foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, onde permanecia internado até a manhã desta sexta-feira, dia 3 de novembro.

Ao chegar ao distrito, os policiais militares encontraram o corpo de Willian Moreira caído de bruços, atingido por 4 disparos, dois na cabeça, um no peito e um nas costas. A Polícia Civil de São João do Ivaí e o IML de Ivaiporã foram acionados para atender a ocorrência. Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 3 de novembro, populares indignados com a atitude do autor dos disparos, incendiaram a casa dele.

O caminhão pipa do município foi encaminhado ao distrito, mas o fogo consumiu, além da casa, duas motos e um carro que estavam na garagem. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi até o local e finalizou os procedimentos de rescaldo.

A Polícia Civil de São João do Ivaí investiga o crime.

Incêndio consome residência do autor dos disparos

Incêndio consome residência do autor dos disparos

Comentários