Irmão de ex-prefeito de Santa Maria do Oeste é assassinado

Ex-vereador é vítima de homicídio

Ex-vereador é vítima de homicídio

Eliseu Leal, 50 anos, irmão do ex-prefeito de Santa Maria do Oeste, Cláudio Leal, foi morto com cinco tiros na noite da sexta-feira, dia 27 de outubro, quando estava em uma lanchonete, no distrito de São José, cerca de 20 quilômetros da sede do município. Segundo informações ainda não confirmadas, um homem chegou até o local e disparou sete vezes, sendo que cinco tiros atingiram a vítima. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Maria do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no atendimento. Ele foi eleito vereador no município de Santa Maria do Oeste em 2008.

O crime mobilizou a Polícia Militar da área da 3ª Companhia de Pitanga, que realizou buscas em toda a região, atrás de uma pessoa suspeita pelo crime, mas até a manhã deste sábado, dia 28 de outubro, ainda não foi localizada.

A Polícia Civil de Pitanga foi acionada para comparecer ao local e fazer os primeiros levantamentos sobre o homicídio. Foram recolhidos dois estojos de munição da marca CBC e também informações com testemunhas do ocorrido. As causas que levaram ao cometimento do crime serão apuradas pela Polícia Civil nos próximos dias.

Comentários