Organizadores da 1ª Oktoberfest de Ivaiporã explicam estrutura do evento

Miguel Amaral acredita que 1ª Oktoberfest promoverá o município de Ivaiporã e o turismo de eventos

Miguel Amaral acredita que 1ª Oktoberfest promoverá o município de Ivaiporã e o turismo de eventos

No domingo, 22 de outubro, os sócios-proprietários da Cervejaria Hawp Bier, Abegail e Hélio Placidino dos Santos, e o filho Wiliam Santos deram as boas-vindas a autoridades, convidados e amigos, para explicar como será a 1ª Oktoberfest de Ivaiporã, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Scaramal Eventos.

Os empresários estavam acompanhados do proprietário da Cervejaria Rotkappen, João Varela – um dos parceiros do evento.

O objetivo do encontro foi reunir principalmente representantes das forças de segurança: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, bem como representantes do poder Judiciário e da Prefeitura, e amigos.

Não é fácil idealizar um evento com estas características, que foi pensado especialmente para Ivaiporã e o Vale do Ivaí. Por isso, agradeço àqueles que colaboram direta ou indiretamente na realização”.
Wiliam Santos

Segundo Hélio Santos, trata-se do início de uma festa familiar que exige muita dedicação e responsabilidade.

O prefeito Miguel Amaral desejou sucesso por considerar que a 1ª Oktoberfest também promoverá o município de Ivaiporã e o turismo de eventos. Além disso, haverá um cunho social. Conforme Willian Santos, a cada ingresso vendido será destinado R$1,00 para o Abrigo Toca de Assis. Os pontos de venda de ingressos também faturam R$3 por venda. A Casa de Vivência/Casa do Adolescente e o Artesanato Ivaiporã também serão beneficiados.

Comentários