Cresol realiza reunião com a população de Godoy Moreira

Presidente José Paulo apresenta proposta da Cresol em Godoy Moreira

Presidente José Paulo apresenta proposta da Cresol em Godoy Moreira

Empresários, agricultores e lideranças do município de Godoy Moreira participaram, na semana passada, de uma reunião, na Casa da Cultura, comandada pela diretoria da Cresol Ivaiporã. O presidente da cooperativa José Paulo da Silva e o gerente Alessandro Carvalho comandaram a reunião, que contou com a presença do prefeito José Gonçalves, do vice-prefeito Valdecir Martins, além de vereadores.

Durante a reunião, foram apresentados todos os serviços que são oferecidos pela cooperativa de crédito rural, como financiamento, pagamento de benefícios previdenciários, cartão de crédito, seguros, recebimentos de boletos, conta corrente, entre outros.

O objetivo da reunião foi apresentar todos os serviços e verificar o interesse da população e a viabilidade de abertura de uma unidade de atendimento no município.

Para o prefeito José Gonçalves, a possível instalação de uma unidade da Cresol em Godoy Moreira será muito importante para o município, que atualmente carece de uma instituição que ofereça serviços bancários à população. “Acredito que isso vai beneficiar, especialmente, os empresários e a população e vamos dar todo o apoio para que essa unidade seja aberta em breve em Godoy Moreira”, disse o prefeito.

Comentários