Duas pessoas morrem em acidentes em Faxinal

Acidente que vitimou criança de 7 meses foi entre Faxinal e Mauá da Serra

Acidente que vitimou criança de 7 meses foi entre Faxinal e Mauá da Serra

Dois acidentes com duas vítimas fatais foram registrados no final de semana no município de Faxinal. A bebê Ketlyn Gabriele Braga, 7 meses, faleceu no Hospital Universitário de Londrina, em decorrência de traumatismo craniano, após o veículo Fiat Uno, com placas de Ivaiporã, pertencente à família da criança, capotar na rodovia PR-272 entre Faxinal e Mauá da Serra, na altura da Fazenda Santa Tereza, no sábado, 14 de outubro.

No veículo também estavam o pai dela, Pedro Augusto Araújo Rodes, 20 anos, a mãe da menina, uma adolescente de 16 anos, e um menor de 11 anos, que é irmão do motorista; os três moradores de Faxinal tiveram ferimentos leves.

Já no domingo, dia 15, um menor de 16 anos morreu vítima de acidente com uma motocicleta Honda Cg 125, que era ocupada pelo menor, pelo irmão dele, de 10 anos, e pelo tio dele, Fábio Aparecido dos Santos, 29 anos. Eles voltavam da zona rural do município.

A criança de 10 anos e o homem de 29 anos foram encaminhados para um Hospital de Apucarana. A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai apurar as causas do acidente.

Comentários