Faxinalense conquista título de Miss Brasil Model Top

Maria Eduarda recebe título de Miss Brasil Top Model

Maria Eduarda recebe título de Miss Brasil Top Model

A faxinalense Maria Eduarda dos Santos Ribeiro conquistou na noite do sábado, 7 de outubro, em São Paulo, o título de Miss Brasil Model Top. Ela ficou entre as melhores no concurso nacional que recebeu representantes de todo o Brasil. A faxinalense representou o Paraná no concurso nacional, após vencer a etapa estadual em Apucarana, quando foi escolhida entre aproximadamente 40 modelos. Maria Eduarda é aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Érico Veríssimo e, há cerca de 7 meses, é contratada da produtora Vipp Model de Apucarana e cerca de 2 meses foi selecionada pela agência Liberty de Londrina, com desfiles já realizados para algumas marcas, entre elas a Queen Boutique. Além de participação em programas como o Encrenca e Superpop da Rede TV.

Em suas redes sociais, Maria Eduarda agradeceu o apoio dos familiares e amigos, especialmente da mãe, a psicóloga Rosecleide Pereira dos Santos.

A expectativa da modelo é seguir a carreira, que ganha um incentivo importante com a conquista, e fazer uma graduação em área ligada à estética ou fisioterapia.

Comentários