Polícia Militar prende suspeitos de roubo em Faxinal

Dinheiro e arma apreendidas com os suspeitos do roubo em Faxinal

Dinheiro e arma apreendidas com os suspeitos do roubo em Faxinal

A Polícia Militar de Faxinal, com o apoio de uma equipe da PM de Mauá da Serra e da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, na tarde desta terça-feira, dia 10 de outubro, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, todos suspeitos de um assalto a uma mercearia na Avenida Eugênio Bastiani, no centro de Faxinal.

Segundo o relato da PM, por volta das 18h00, dois homens portando armas de fogo entraram no estabelecimento comercial e renderam o proprietário e um cliente, trancando-os no banheiro. Eles roubaram cerca de R$ 1,2 mil que estava com uma das vítimas e os agrediram com coronhadas. Na sequência, os elementos fugiram em um carro gol, de cor bege, na companhia de um terceiro homem.

Contando com o apoio de uma equipe da PM de Mauá da Serra, os militares realizaram varredura pela região e conseguiram encontrar um carro com essas mesmas características na estrada da Fazenda Papuã. O veículo com placas ABI-1287, ao avistar a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, mas ao passar por entre um trator e uma árvore, acabou ficando preso, o que possibilitou a abordagem da Polícia Militar.

No interior do veículo foram localizados uma garrucha calibre 12, o dinheiro subtraído da vítima na mercearia e uma bolsa feminina com documentos de uma mulher. Na revista pessoal, foi encontrado com o adolescente de 16 anos, um revólver calibre 32 e três cartuchos calibre 12.

Além do menor, estavam no carro Fernando Silva de Oliveira, 19 anos, e Alisson Neris Batista, 24 anos, que estava conduzindo o veículo.

Os três disseram aos policiais que são moradores na cidade de Mauá da Serra e repassaram o endereço da residência, que é um local suspeito de ser um ponto de comercialização de entorpecentes. Com o apoio da Rotam, a PM foi até o local e encontrou um homem identificado como Valdecir Ferreira Fontoura, 42 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Outras três pessoas foram localizadas na residência, que, após uma revista geral, foram encontrados 6 buchas de maconha, R$ 820 em dinheiro, 7 aparelhos celulares, um estojo de munição calibre 38, além de uma espingarda modificada, uma touca e máscara. A proprietária da residência, identificada como Maria do Rosário Cavalheiro Martins, 31 anos, também foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Material aprendido na residência em Mauá da Serra

Material aprendido na residência em Mauá da Serra

Comentários