PSDB de Ivaiporã elege Diretório Municipal

Membros e amigos do Psdb registram encontro após eleição

Membros e amigos do Psdb registram encontro após eleição

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou a Convenção Municipal de Ivaiporã, no sábado, dia 7 de outubro, na Câmara de Vereadores, onde Luiz Carlos Gil e Miguel Roberto do Amaral foram eleitos respectivamente, por aclamação, presidente e vice-presidente do diretório municipal.

Segundo Carlos Gil, o PSDB é considerado o partido mais importante do Paraná, “tem o governador Beto Richa, presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e, em Ivaiporã, tem prefeito Miguel Amaral, que disputou a eleição pelo PSDB a meu convite”.

Carlos Gil também defendeu que Ivaiporã é um dos municípios mais importante do Estado, afirmando que Beto Richa leva em consideração as potencialidades do município. “O PSDB deve ser convocado, em breve, para decidir quem será o candidato à Presidência da República. Inclusive, temos dois excelentes candidatos – Geraldo Alckmin, que governou São Paulo por 4 mandatos; e João Dória, que é prefeito de São Paulo e se mobiliza para governar o Brasil”, citou presidente do Diretório Municipal.

O vice-presidente do Diretório Municipal do PSDB, Miguel Amaral, informou que será desencadeado um trabalho voltado à filiação, bem como às eleições de 2018. “Temos que organizar o processo político em prol do município de Ivaiporã”, sugeriu Miguel Amaral. Na ocasião, o PSDB ganhou mais filiados.

Ainda compondo o diretório estão Adail Rother Junior (secretário), Luiz Aparecido Carvalho (tesoureiro), Fabiano Bitencourt Pereira (1º vogal), Pedro Donizete Talarico (2º vogal) e José Aparecido Peres - Zé do Bar (líder da bancada).

Comentários