Ivaiporã conquista 3 pódios na 2ª fase dos Jogos Comerciários do Paraná

Espaço Fest Ana Paula Boscardim é 3ª colocada no futsal feminino

Espaço Fest Ana Paula Boscardim é 3ª colocada no futsal feminino

Uma delegação composta por 60 comerciários, dependentes e empresários do comércio representaram a unidade Sesc de Ivaiporã na 2ª fase dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom) realizada nos dias 7 e 8 de outubro, em Curitiba, com a participação de 289 atletas, vencedores da 1ª Fase.

Ao todo foram disputadas 8 modalidades: xadrez, truco, tênis de mesa, basquetebol, voleibol, vôlei de praia, futsal e futebol sintético por atletas de Curitiba, Ivaiporã, Jacarezinho, Caiobá, Santo Antônio da Platina e Guarapuava. As partidas da 2ª Fase, em Curitiba, ocorreram no Sesc da Esquina, no Sesc Portão, no Sesc São José dos Pinhais e no ginásio de esportes da FAE, parceira do Jocom.

Irmãos Elder e Renata Santos conquistam 1º e 2º lugares, respectivamente, no tênis de mesa

Irmãos Elder e Renata Santos conquistam 1º e 2º lugares, respectivamente, no tênis de mesa

Os representantes de Ivaiporã conseguiram subir 3 vezes no pódio. No tênis de mesa masculino, Elder Alves dos Santos, conquistou o 1º lugar ao superar Wallace Pires/Caiobá. Já a irmã de Elder, Renata Alves dos Santos/Elder Alves dos Santos, ficou em 2º lugar ao perder a decisão para Larissa Souza/Caiobá, enquanto o time de futsal feminino do Espaço Fest Ana Paula Boscardim terminou na 3ª colocação, atrás de Guarapuava e Santo Antônio da Platina.

Também representaram a unidade de Ivaiporã as seguintes equipes: Center Calçados (basquete masculino); Ivauto/Ivaiporã Auto Peças (futebol sintético); Onnix Suplementos/Construnião (futsal masculino); José Aparecido Peres e João Martins de Oliveira/Bar e Restaurante Zé do Bar (truco); Nutrimix/Real (vôlei feminino); Débora Souza e Renatta Nogueira/Cemed (vôlei de praia feminino); Valdeci e Anderson/Nutrimix (vôlei de praia masculino); Nivaldo de Oliveira/Arilu Distribuidora e Willian Rodrigues dos Santos/Maxxim Móveis (xadrez absoluto). “Agradeço a participação de todos os atletas que representaram muito bem o Sesc Ivaiporã”, disse o técnico da área de esportes, Edgar Aguiar.

A 3ª fase da competição, que contará com a participação do mesatenista ivaiporãense, Elder Santos, será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, no Sesc Caiobá, onde serão definidos os campeões Estaduais dos Jogos Comerciários do Paraná 2017.

Comentários