Sanepar realiza reunião com a comunidade em Godoy Moreira

Gilberto Taborda esclareceu dúvidas da população. Por: Divulgação

Gilberto Taborda esclareceu dúvidas da população

Fonte: Divulgação

Cerca de 150 pessoas participaram do Programa Comunidade Sanepar, que ocorreu na semana passada, em Godoy Moreira. O evento foi realizado na Casa de Cultura e contou com a presença do prefeito José Gonçalves, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e representantes de entidades. O objetivo foi esclarecer quais são os serviços prestados pela Companhia no município e como é a sua atuação no Estado.

“Estamos percorrendo a região, falando dos investimentos realizados e futuros e também dando oportunidade para a população tirar suas dúvidas, seja sobre os serviços ou sobre a nova tarifa. Temos uma atenção especial com o município e estamos empenhados em manter o cadastro da Tarifa Social para beneficiar as famílias que mais precisam”, afirma o gerente regional da Sanepar em Ivaiporã, Gilberto Taborda.

Esta aproximação da Sanepar com a população foi considerada essencial pelo prefeito José Gonçalves, que disse acreditar que a Sanepar atingiu o seu objetivo e mostrou o cuidado que tem com sua atividade. Segundo ele, todos os questionamentos foram sanados. “Temos uma relação sadia, responsável e inteligente. Sempre nos atendem de forma planejada e organizada. É uma parceria muito boa e tem ajudado o município”, elogiou.

Participaram do evento o vice-prefeito Valdecir Martins; os vereadores José Lourenço e Sovelth Cardoso; os secretários de Educação, Rosicler Piceli; de Saúde, Orlando do Nascimento; e de Esporte, Amarildo dos Santos.

Comentários