Guia Melhores do Ano homenageia profissionais de Jardim Alegre

Público prestigia Guia Melhores do Ano

Público prestigia Guia Melhores do Ano

O jornal Paraná Centro realizou em Jardim Alegre, na noite da sexta-feira, 15 de setembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano. O evento foi realizado no Garden Eventos, que ficou lotado com os destaques do comércio e da prestação de serviços do município. Neste ano, o evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o presidente da Acisja (Associação Comercial Industrial e Serviços de Jardim Alegre), Cláudio Roberto da Silva; do prefeito José Roberto Furlan; do vice-prefeito Márcio Sanvesso; e do presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Lnortovz dos Santos.

Miguel Amaral – sócio do jornal Paraná Centro

Miguel Amaral – sócio do jornal Paraná Centro

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, fez questão de parabenizar todos os homenageados pela conquista e ressaltou que para o jornal é um desafio reunir tantas pessoas importantes e que movimentam a economia de Jardim Alegre. “Quero parabenizar a todos que foram lembrados nessa pesquisa, que a própria população de Jardim Alegre indicou, e são merecedores desse prêmio, em função do trabalho que têm desempenhado no município”, disse Nair Amaral.

O presidente da Acisja, Cláudio Silva, parabenizou os comerciantes pela conquista e ressaltou a importância da valorização dos empresários de Jardim Alegre.

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, fez questão de destacar que a administração municipal tem o objetivo de apoiar a indústria e o comércio do município e se colocou como parceiro dessas instituições. “A nossa gestão vai trabalhar para que Jardim Alegre possa prosperar mais. Vamos nos dedicar para fazer o melhor pelo município”, disse Furlan.

Presidente da Acisja, Cláudio Roberto da Silva, parabeniza participantes

Presidente da Acisja, Cláudio Roberto da Silva, parabeniza participantes

José Roberto Furlan fortalece parceria com o comércio

José Roberto Furlan fortalece parceria com o comércio

O sócio proprietário do Paraná Centro e prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, defendeu, em seu pronunciamento, a integração entre os municípios da região e destacou que o projeto de implantação do abatedouro de aves em Ivaiporã, dará um grande impulso ao desenvolvimento de toda a região. Ele ressaltou que as grandes empresas começaram pequenas, e cresceram em função da coragem de investir em divulgação, como as empresas vencedoras do Guia Melhores do Ano estão fazendo. “Só vocês sabem a importância do reconhecimento da população pelo seu trabalho, de acordar certo, atender melhor o seu cliente”, comentou Amaral.

Após a entrega dos certificados, os convidados saborearam um jantar preparado pela equipe do Garden Eventos.

Nair Amaral parabeniza homenageados

Nair Amaral parabeniza homenageados

Ganhadores

Comentários