Definidas as candidatas ao Concurso Miss Ivaiporã

Nove candidatas concorrem ao título de mais bela de Ivaiporã

Nove candidatas concorrem ao título de mais bela de Ivaiporã

Nove candidatas disputarão o título Miss Ivaiporã, concurso que será realizado no dia 11 de novembro, no Scaramal Eventos, numa promoção da Acisi Mulher, em parceria com a Acisi e Prefeitura Municipal de Ivaiporã, por meio do Departamento de Cultura.

O primeiro encontro das candidatas aconteceu no domingo, 17 de setembro, quando a Acisi Mulher realizou a pré-seleção, conferindo medidas e tratou detalhes do concurso. Neste mesmo dia iniciaram os ensaios para desfile e desenvoltura na passarela. Este trabalho está a cargo do professor Donatto dos Anjos, da cidade de Londrina.

As candidatas são: Adrielly Brasil Palopoli, 18 anos; Bruna de Melo Romagnole, 22 anos; Carolina Kossar de Carvalho, 19 anos; Denize de Aguiar Ghizoni, 21 anos; Jaine Oliveira Rezende, 20 anos; Jéssica Caroline Nogueira, 18 anos; Lizmara Sudak Santos, 21 anos; Maryanne Marques da Silva, 19 anos; e Pâmella Fernanda Romano, 19 anos.

No concurso, as candidatas desfilarão de biquíni e de traje de gala e serão avaliadas nos quesitos beleza, postura, desenvoltura na passarela e simpatia, pela comissão julgadora, que terá a presença da Miss Paraná 2017, Patrícia Garcia.

Além da Miss Ivaiporã, serão escolhidas a 1ª e 2ª Princesa e a Miss Simpatia. A Miss Ivaiporã ganhará vários prêmios, como uma bolsa de estudos na Univale, um curso de Inglês na Wizard, uma viagem para Foz do Iguaçu (Brasil Turismo), uma jóia (Omega Relojoaria), a coroa (Tok de Classe) e faixa, e ainda o privilégio de representar Ivaiporã nos eventos oficiais do município e no Concurso Miss Paraná 2018. As demais selecionadas também serão premiadas.

Para este evento, a comissão organizadora fechou parcerias com empresas de Ivaiporã, como a Carmen Stefens, que vai disponibilizar os sapatos para o desfile; a Ouse, que cederá os biquínis; a Tok de Classe, os acessórios; a Lourdes Noivas, que cederá dois vestidos e desconto especial para os demais; Beth Flores, os buquês para as finalistas; o Boticário que dará um brinde para cada candidata; a esteticista Tanmires Colussi dará créditos para depilação a laser; a Seven Academia que acompanhará ganhadora até sua participação no Miss Paraná; Scaramal Eventos; jornal Paraná Centro e Rádio Ubá na divulgação.

O Baile

O concurso será realizado a partir das 21 horas, do dia 11 de novembro, e na sequência haverá um baile, animado pela Banda ShowBiss. As mesas para o evento já estão sendo comercializadas, ao custo de 300,00, e podem ser adquiridas na Acisi e na loja Tok de Classe, na Av. Paraná, 96. Vale lembrar que durante o baile haverá mesa de frios.

Comentários