Acadêmicos de Medicina Veterinária e de Agronegócio da UCP visitam propriedades rurais de sucesso

Acadêmicos atentos à palestra e história de vida da família

Acadêmicos atentos à palestra e história de vida da família

No dia 6 de setembro, os acadêmicos de Medicina Veterinária e de Agronegócio da Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP visitaram a Fazenda Santa Luzia, da Família Coghetto, em Boa Ventura de São Roque. Desde 1988 a família desenvolve atividades agropecuárias, sendo referência na agricultura e na bovinocultura leiteira regional.

Dona Adelaide posa com os acadêmicos

Dona Adelaide posa com os acadêmicos

Na ocasião, a proprietária Adelaide Coghetto ministrou uma palestra para os estudantes sobre técnicas na agricultura, importância do trabalho em equipe e também contou a história da família, destacando a formação acadêmica de três membros que são egressos da UCP: Felipe Coghetto (Agronegócio), Lisiane Coghetto (Administração) e Selma Silvestrin Coghetto (Administração). Ela falou ainda o quanto a formação acadêmica contribuiu para o processo de crescimento da Fazenda, pois “o sucesso acontece com o trabalho em família”.

O evento teve como objetivo o conhecimento de atividades técnicas agrícolas e pecuárias, aproximando experiências de vida, que são vivenciadas pelos acadêmicos nas próprias propriedades rurais.

Estudantes conhecem as instalações da propriedade

Estudantes conhecem as instalações da propriedade

Comentários