Pelo Quarentino, Baixada Santista derrota Advocacia Dr. Gilmar

Baixada Santista

Baixada Santista

Um tiro livre batido por Coelho e defendido pelo goleiro Douglas Matei no último lance do jogo determinou a vitória da Baixada Santista/Arapuã sobre a Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos por 1x0, no sábado, 9 de setembro, na Associação Esportiva Raio X, pela 3ª rodada do Campeonato Quarentino de Futebol Suíço. O único gol da partida saiu ainda no 1º tempo, em bela troca de passes do ataque da Baixada Santista, que terminou no gol de Paulinho.

Ainda pelo Quarentino, Associação Antônio Diniz e Raio X/Azambuja empataram por 1x1, enquanto no Cinquentino, Lunardelli derrotou o Menudo/Paulo Belo/Graficativa por 2x0, e o Arapuã/Baixada Santista superou a Associação Antônio Diniz por 2x1, fechando a 3ª rodada da competição.

A próxima rodada será disputada no sábado, 16 de setembro, no Recanto do Vanuza, no Severiano, com as partidas envolvendo Formoso/Restaurante Bom Sabor x Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos, às 14h00 (Quarentino); Raio X/Azambuja x Baixada Santista/Arapuã, às 15h20 (Quarentino); Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos x Associação Antônio Diniz, às 16h40 (Cinquentino); e Prefeitura de Lunardelli x Arapuã/Baixada Santista, às 18h00 (Cinquentino).

Advocacia Dr. Gilmar

Advocacia Dr. Gilmar

Comentários