Na estreia no amador, Ivaiporã/Associação Antônio Diniz derrota Pitanga/Associação Vila Nova

Ivaiporã/associação Antônio Diniz estreia com vitória no amador

Ivaiporã/associação Antônio Diniz estreia com vitória no amador

Na partida de estreia no 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, a Prefeitura de Ivaiporã/Associação Antônio Diniz venceu o Municipal de Pitanga/Associação Vila Nova por 1x0, no domingo, 10 de setembro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, com gol de Mike Santos, aos 8 minutos do 1º tempo, em confronto muito equilibrado, onde a eficiência do ataque combinado a forte marcação e atuação segura defensivamente foram a chave para os 3 pontos conquistados pela equipe comandada pelo técnico Salmora, enquanto os pitanguenses treinados pelo professor João acumularam a 2ª derrota em dois jogos na categoria amador. Por outro lado, no aspirante, Pitanga superou Ivaiporã por 1x0 no final da partida, em triunfo conquistado com 1 jogador a menos.

Nos outros jogos da 1ª rodada do returno, São João do Ivaí perdeu em casa para a Vila Bonfim/Bom Sucesso por 4x1 no aspirante, e 4x0 no amador; também em casa, Lunardelli perdeu por 1x0 para Novo Itacolomi no aspirante, e derrotou o rival pela mesma contagem no amador; e o Pirapó superou o Km 20/Bom Sucesso por 4x1 no aspirante, e 3x0 no titular.

A próxima rodada é no domingo, 17 de setembro, com as partidas entre Lunardelli x Pitanga, no Estádio Armando Momente; Juventude de Jandaia x Bom Sucesso/Km 20, no Estádio Hermínio Vinholi; Ivaiporã x Novo Itacolomi, no Estádio Manoel Fernandes Silva; e São João do Ivaí x Pirapó, no Estádio Olímpico. Os jogos da categoria aspirante começam às 13h45, enquanto da categoria amador iniciam às 15h30.

Pitanga/associação Vila Nova perde 2º jogo consecutivo

Pitanga/associação Vila Nova perde 2º jogo consecutivo

Comentários