Goleadas são registradas na 6ª Supercopa de Godoy Moreira

Lava Car do Diogo é um dos líderes da 1ª divisão

Lava Car do Diogo é um dos líderes da 1ª divisão

A 6ª rodada da 6ª Supercopa de Futebol Suíço de Godoy Moreira/Troféu Clodoaldo José da Silva, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da prefeitura e Câmara de Vereadores, aconteceu na quinta-feira, 7 de setembro, no Complexo Esportivo Cesarião.

Pela Série A, a Bela Rê Modas goleou a Santa Luzia da Alvorada por 4x0; o Studio Francieli Stefanini fez 6x0 na Água da Anta; o Lava Car do Diogo marcou 4x1 frente a Ferradura; e a Picheli Multi Utilidades derrotou a Santa Terezinha por 5x2.

Na Série B, o Titanic bateu o Central por 4x0; São Marcos anotou 14x0 no Depósito São Jorge; o Juventude bateu o Porto Gaúcho por 6x1; e o Supermercado Estrela ganhou por 2x0 da Galera do Fusquinha.

Após 6 rodadas concluídas, a classificação da 1ª Divisão apresenta Lava Car do Diogo e Picheli Multi Utilidades com 14 pontos, Santa Terezinha 13, Bela Rê Modas 12, Studio Francieli Stefanini 10, Ferradura 6, Santa Luzia da Alvorada 3, e Água da Anta 0. Por sua vez, na 2ª Divisão, a liderança está dividida entre São Marcos e Juventude com 18, Supermercado Estrela tem 12, Titanic 10, Central e Galera do Fusquinha 6, Porto Gaúcho 4, e Depósito São Jorge 0.

Alisson da Silva/Ferradura é o artilheiro da Série A com 13 gols, enquanto Alisson Martins/São Marcos é o goleador da Série B com 12 gols. A próxima rodada da competição acontece no domingo, 17 de setembro.

Comentários