Guia Melhores do Ano certifica destaques do comércio de Palmital

Salão paroquial fica lotado para o Guia Melhores do Ano

Salão paroquial fica lotado para o Guia Melhores do Ano

Nair Amaral – diretora do Paraná Centro

Nair Amaral – diretora do Paraná Centro

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, dia 1 de setembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano no município de Palmital. O evento foi realizado no salão da igreja Ucraniana, que ficou lotado com os empresários e profissionais liberais convidados para o evento.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, fez questão de agradecer aos presentes e lembrou que são eles que contribuem para o progresso e crescimento econômico do município. “Para a equipe do jornal Paraná Centro é uma honra receber vocês que fazem um grande trabalho, reconhecido pela população de Palmital”, comenta.

Valdinei de Souza – prefeito de Palmital

Valdinei de Souza – prefeito de Palmital

Daisy Stoski – presidente da Acip

Daisy Stoski – presidente da Acip

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palmital (Acip), Daisy Caroline Stoski, agradeceu ao Paraná Centro pela realização do evento e comentou que a missão e objetivo da entidade comercial é fortalecer e desenvolver as empresas do município. “Queremos, em nome a Acip, parabenizar todos os empresários, que são empreendedores nos dias atuais e que conseguem remar contra a maré e acreditar no trabalho e em suas empresas”, disse Stoski.

O prefeito de Palmital, Valdinei de Souza, frisou que os convidados do evento estão um degrau acima no município, desempenhando seu papel, não apenas como pessoas físicas ou empresariais, mas como destaques em seu trabalho. Ser líder e de destaque é para poucos”, afirma o prefeito.

Miguel Amaral – sócio-proprietário do jornal Paraná Centro observado por autoridades.

Miguel Amaral – sócio-proprietário do jornal Paraná Centro observado por autoridades.

Ele destaca que nesse momento de crise, em que muitas empresas estão reduzindo seu número de funcionários, o poder aquisitivo da população também é menor, manter a liderança é muito importante. “E vocês são destaques e como pessoas que apresentam o melhor trabalho para o município”, comentou o prefeito.

O sócio-proprietário do jornal Paraná Centro e prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, destacou que os homenageados, como empresários e profissionais liberais, trabalharam muito para que a população reconhecesse o trabalho que desenvolvem em Palmital. “Mesmo com todas as notícias contrárias, vocês estão investindo em divulgação e esse é o melhor prêmio que poderiam receber, pois a própria população indicou vocês como destaques do ano”, finalizou Amaral.

Ganhadores

Comentários