Veículo colide com poste em Ivaiporã

Carro bate em poste na Rua Sete de Setembro. Por: Aldinei Andreis

Carro bate em poste na Rua Sete de Setembro

Fonte: Aldinei Andreis

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e a Polícia Militar foram acionados por volta das 18h50 desta sexta-feira, dia 8 de setembro, para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo GM Astra com placas de Ivaiporã, que colidiu com um poste localizado na Rua Sete de Setembro, no centro do município.

O motorista, que não quis se identificar, disse aos bombeiros que atendiam a ocorrência que seguia atrás de um caminhão, quando foi fechado por ele, perdeu o controle e bateu contra o anteparo que faz a sustentação da rede de transmissão de energia elétrica.

Apesar da batida, o motorista não sofreu ferimentos graves e recusou o encaminhamento à unidade de Pronto Atendimento. O choque não resultou no desabastecimento de energia na região.

No entanto, os policiais militares ao abordarem o motorista de 39 anos, desconfiaram que ele pudesse estar alcoolizado. Foi oferecido o teste do bafômetro, onde foi detectado que ele estava com 1 miligrama de álcool por litro de sangue. Em função disso, ele foi detido em flagrante por dirigir embriagado e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários