Edson Stipp é eleito presidente do diretório municipal do PSB de Pitanga

Edson Stipp – presidente do Psb de Pitanga. Por: Aldinei Andreis

Edson Stipp – presidente do Psb de Pitanga

Fonte: Aldinei Andreis

O ex-vereador Edson Stipp, o popular Batatinha, foi eleito o novo presidente do diretório municipal do PSB (Partido Social Brasileiro) no município de Pitanga. A reunião da legenda foi realizada no dia 11 de agosto, quando também foi formada a nova composição do diretório municipal.

Além de Pitanga, Stipp é coordenador regional da legenda em 10 municípios da região central. Ele comentou que recebeu a incumbência de cuidar do partido em 2010, quando ainda era comissão provisória e, a partir de 2015, foi organizado o diretório municipal, assim como o diretório estadual, que ganhou força em função da excelente votação que o partido obteve nas eleições de 2014.

Atualmente, o PSB do Paraná tem 6 deputados estaduais, entre eles Artagão Júnior, Alexandre Curi, Luiz Claudio Romanelli, além de dois deputados federais, Luciano Ducci (ex-prefeito de Curitiba) e Leopoldo Mayer, que inclusive já encaminhou emenda parlamentar para Pitanga, quando Stipp era vereador.

Como diretório municipal, o partido tem um escritório aberto em Pitanga e trabalha tanto para as eleições de 2018, como também buscar mais filiados para o pleito de 2020. “A nossa intenção é fazer uma união de partidos de centro, que hoje não são nem de situação e nem de oposição, para chegar a um entendimento e com isso caminhar juntos até a próxima eleição municipal”, disse o ex-vereador.

Comentários