Prefeito Miguel Amaral mostra perspectiva da Praça do Japão ao presidente da comunidade japonesa

Sigeko Okabayash, Sunao Yotsumoto e Miguel Amaral conferem perspectivas da Praça do Japão

Sigeko Okabayash, Sunao Yotsumoto e Miguel Amaral conferem perspectivas da Praça do Japão

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, mostrou a perspectiva da Praça do Japão ao presidente da Aceni (Associação Cultural Esportiva Nikkei de Ivaiporã), Sunao Yotsumoto, e a esposa Sigeko Okabayash, na sexta-feira, dia 1º de setembro. A perspectiva é assinada pelo arquiteto e urbanista Fabiano Bitencourt, e foi projetada na Praça Largo Manoel Ribas, próxima à Aggimotos.

Miguel Amaral explicou que, no dia 18 de setembro, a perspectiva da Praça do Japão será apresentada à comunidade japonesa e aos respectivos associados da Aceni. “Queremos ouvir sugestões, porque o objetivo é transformar as praças do município em espaços temáticos voltados ao turismo”, justificou o prefeito.

No que se refere à manutenção das praças, o prefeito disse que ficará sob a responsabilidade de cada comunidade. “O cuidado com as praças temáticas fará a diferença, mas o município não deixará de contribuir com os cuidados necessários”, informou Miguel Amaral.

O casal Sunao Yotsumoto e Sigeko Okabayash parabenizou o prefeito pela ideia e o arquiteto e urbanista pela perspectiva da Praça do Japão. “Com certeza, iremos ajudar a cuidar”, afirmou Sunao Yotsumoto.

Comentários