Preso é morto após roubar ambulância e atropelar policial em São João do Ivaí

Imagem da notícia.

Um preso que foi levado ao hospital municipal de São João do Ivaí para atendimento foi morto após roubar a ambulância e atropelar um policial em uma ação que ocorreu na quinta-feira, 31 de agosto. Durante a operação de captura do foragido, um policial militar ficou gravemente ferido.

Na ocasião, o detento Carlos Alberto Ravaneli da Silva, 22 anos, pediu para ir ao banheiro da unidade de saúde e quando voltou conseguiu dominar o agente policial que o acompanhava, pegou as chaves da ambulância que estava em frente ao hospital, e saiu em alta velocidade em direção a Santa Luzia da Alvorada.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo em uma estrada rural na saída para Godoy Moreira. Houve troca de tiros e, durante a situação, um policial militar foi atropelado pelo preso.

Enquanto os policiais prestavam socorro ao companheiro ferido, Carlos Silva seguiu em fuga, mas pouco depois acabou sendo localizado no bairro Santa Terezinha, onde em confronto com os policiais o foragido acabou morto.

Depois da chegada da perícia que veio de Maringá, o corpo foi liberado para o IML de Ivaiporã. O jovem está sendo velado na capela mortuária, o sepultamento será as 17h30, desta sexta-feira, 1º de setembro.

Quanto ao estado de saúde do policial militar que foi atropelado pelo foragido, o Hospital Maternidade Ivaiporã informou que o estado dele é grave, porém, estável.

Comentários