Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Santa Maria do Oeste

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi informada que dois homens, em um veículo Fiat Uno, cor branca, estariam em um determinado endereço na cidade fazendo o comércio de drogas. A denúncia anônima apontava que pelo menos três elementos praticariam o ilícito no município.

Há cerca de uma semana, outra denúncia, apontava esse veículo como sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. Os militares foram até o endereço onde estaria o veículo citado e checaram a placa FRA-0044 e constataram que ela é fria e pertence, na verdade a um Uno Mille, de cor vermelha, registrado na cidade de Paraíso (SC).

De posse das características dos elementos suspeitos, os policiais abordaram um homem de 31 anos, que se identificou como proprietário do imóvel. Junto com o proprietário, a equipe ingressou no imóvel e encontrou, em uma mochila atrás da porta do banheiro, uma porção de maconha que pesou 229 gramas. Já nos quartos foram encontrados 9 buchas também de maconha, com 100 gramas, e seis papelotes de cocaína que pesam 34 gramas. Além de 5 munições calibre 22 que estavam em uma das cômodas.

O proprietário disse que não conhecia a origem das drogas e da munição.

Em seu celular, a Polícia Militar verificou a foto de uma espingarda e questionou onde estaria o armamento. Ele disse que teria vendido para uma pessoa ao preço de R$ 250. A PM foi até o endereço indicado pelo suspeito, onde foi encontrada outra espingarda. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pitanga para as devidas providências.

Comentários