Jardim Alegre realiza Caminhada Internacional na Natureza

Acontece neste domingo, dia 3 de setembro, a 7ª edição da Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Amigos do Ivaí, em Jardim Alegre. O evento, que já é tradicional no município, deve reunir caminhantes de toda a região central e tem um percurso previsto de 9 quilômetros. O início da caminhada acontece a partir das 8h30, no Bairro dos Pereiras, e segue margeando o Rio Pindaúva e o Rio Ivaí, sendo finalizado próximo à Balsa do Marolo, no SERAI (Sociedade Esportiva e Recreativa Amigos do Ivaí).

Os visitantes de outras cidades ou mesmo de Jardim Alegre podem ir de ônibus até o local da largada. Os coletivos vão começar a sair da praça da igreja matriz, a partir das 6h30 da manhã.

A partir das 7h00, o café será servido no Bairro dos Pereira, ao custo de R$ 8. Os acadêmicos de educação física da UEM (Universidade Estadual de Maringá), campus Ivaiporã, ficarão responsáveis pelo alongamento dos participantes.

Já o almoço começará a ser servido a partir das 11h30, no salão da igreja católica na comunidade de Barra Preta. O custo do almoço será de R$ 17.

No local também haverá comercialização de orquídeas, produtos da agricultura familiar, doces caseiros, queijos, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail - [email protected] ou pelos telefones: (43) 9 9603 1600 ou 3475-1296.

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, convida toda a região para participar da caminhada e destaca que esse evento marca o início das comemorações da Semana da Pátria em Jardim Alegre.

Comentários