Dupla rouba casa no centro de Ivaiporã

Imagem da notícia. Por: Ilustrativa

Fonte: Ilustrativa

Um homem foi vítima de um roubo, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 23 de agosto, em uma residência localizada na Rua Jacob Goedert, no centro de Ivaiporã. Segundo o relato da vítima aos policiais militares, por volta das 22h30, quando estava em casa, um homem de aproximadamente 40 anos, acompanhado de uma mulher de shorts, blusa escura e cabelos curtos, que é conhecido do solicitante, entrou na residência, pulando o muro e invadindo o quintal da casa.

Os elementos depararam-se com o proprietário, que foi ameaçado de levar uma facada. Mesmo assim, ele entrou em luta corporal com o agressor. A mulher, que estava na ação, conseguiu pegar a carteira com os documentos da vítima e levou a quantia de R$ 1,9 mil.

Vizinhos tentaram ajudar a vítima, mas os elementos conseguiram fugir.

A Polícia Militar fez patrulhamento na Vila Monte Castelo e conseguiu localizar a carteira caída, na Rua Bulha, apenas com os documentos da vítima. Testemunhas contaram que viram uma mulher de blusa e shorts, dispensando o objeto no local, mas não souberam informar o paradeiro da suspeita.

Comentários