Novo secretário assume pasta do Interior

José Adélio Los

José Adélio Los

A Prefeitura de Pitanga fez uma alteração no comando da Secretaria Municipal do Interior. José Adélio Buski Los, conhecido como Nenê Loch, substitui o secretário Jeferson Sotcki Freitas, que deixou a pasta. Segundo o prefeito Maicol Callegari Barbosa, a mudança foi definida em conjunto com o ex-secretário, em função do desgaste físico e mental que ele teve com o trabalho realizado no início desse ano. “Assumimos um parque de máquinas sucateado, com equipamentos que não podiam ser utilizados nos serviços, e o Jeferson fez um excelente trabalho com as ferramentas que ele tinha, mas isso gerou um desgaste grande na saúde dele. De fato, ele se entregou ao trabalho e achamos que ele precisa de um tempo para descansar”, frisou o prefeito.

Barbosa comentou ainda que a Secretaria do Interior é uma pasta pesada, em que as pessoas trabalham duro e o secretário anterior estava extremamente sobrecarregado.

“Essa é uma pasta difícil, mas vamos substituir em função do volume de trabalho e pela dificuldade em relação à extensão das estradas rurais que temos em Pitanga”, afirmou o prefeito, que anunciou que o município já está trabalhando na licitação de mais equipamentos para a secretaria, como um rolo compactador, um britador móvel, além de outros maquinários.

Comentários