1ª Intervenção Cultural de Ivaiporã reúne jovens no Parque Ambiental Jardim Botânico de Ivaiporã

Batalha de rima reúne jovens e premia vencedores

Batalha de rima reúne jovens e premia vencedores

O Parque Ambiental Jardim Botânico de Ivaiporã esteve bem movimentado no sábado e domingo, dias 12 e 13 de agosto, quando a Federação de Skate do Paraná, Prefeitura de Ivaiporã e Departamento Municipal de Esporte e Lazer promoveram a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador.

Em paralelo, foi promovida a 1ª Intervenção Cultural de Ivaiporã, no Lago Ambiental Jardim Botânico, onde houve batalha de rima com premiações para 1º, 2º e 3º lugar; espaço de pintura para crianças; varal de poesia; e open mic (microfone aberto) para aqueles que gostam de cantar ou recitar poesias.

A batalha de rima premiou em 1º lugar Gean Zika/Ivaiporã; 2ª colocação Liachi/Londrina; 3º classificado ET do Paraná/Pitanga.

A realização do evento ficou a cargo do 043 Records e Kinkila Bar, com apoio de Dih Henrique Studio, Feeling Feeling, Cores da Rua, Sanepar e Prefeitura.

Carlos Kurten e Débora Bueno, proprietários do Kinkila Bar, agradeceram ao prefeito Miguel Amaral e ao diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, pelo apoio dado à cultura em paralelo ao esporte.

Comentários