Terceira Idade de Lunardelli tem Arraiá promovido pela Assistência Social

Prefeito visita grupo da Terceira Idade

Prefeito visita grupo da Terceira Idade

O Centro de Eventos ainda não foi oficialmente inaugurado, mas a prefeitura de Lunardelli já vem promovendo eventos no local, visando comodidade e conforto da população. Na noite do sábado, 22 de agosto, a Secretaria de Assistência Social, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e a Pastoral do Idoso promoveram o 1º Arraiá do Idoso, reunindo os membros do grupo da terceira idade e as equipes de trabalho.

O prefeito Reinaldo Grola prestigiou a festa, acompanhado da primeira dama Suellen Fernanda da Silva Grola. “O grupo da terceira idade merece nossa atenção e momentos felizes como esse. Nosso governo preza pela coletividade e pelo bem estar da população, por isso, continuará incentivando e valorizando eventos para todas as faixas etárias”, destaca o prefeito.

A vereadora Zeila Moribe compareceu e parabenizou a administração pelo trabalho que vem realizando. “Já é percebido que Lunardelli está mudando. A população tem recebido atenção e o trabalho é desenvolvido com amor. O Reinaldo está de parabéns, pela forma que vem conduzindo o município”, disse a legisladora, que estava acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Mário Moribe.

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e gestora interina da Secretaria de Assistência Social, Marlene Pedroso Schiless, agradeceu toda a equipe envolvida na produção e realização do arraiá, que contou com dança e comidas típicas, além de bailão com som ao vivo.

Comentários